segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Shhhhhhhh!

Gozado, pouco depois de começar o blog, entrei numa fase em que o que eu mais quero não é falar, mas ouvir. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que eu sinto que às vezes o que precisava mesmo era ficar bem quieta. Nem que fosse para tentar ouvir o silêncio (?!).

Normalmente, não tenho grandes problemas com barulho. Gosto de estudar no bar da faculdade, aquele burburinho em volta que não dá pra distinguir. Nunca prejudicou minha concentração. Mas, quando a gente tem que tomar decisões, o primeiro passo é acalmar o coração. E pra isso, é preciso, muitas vezes, não só o silêncio interior, mas o exterior também.


A rotina, porém, não permite, pelo menos por enquanto. As pessoas falam sem parar, a televisão fala sem parar, os carros, buzinas, rádios, passos, não param. O jeito então é exercitar a alma, respirar fundo, fechar os olhos... 

E bom silêncio pra vocês.

Um comentário:

  1. Como diz a música: "a paz que eu sempre quis estava no silêncio que eu nunca fiz"; ou nunca permitiram que fosse feito...

    Porque não me disseste que tens um blog??
    Adorei o título! xD

    ResponderExcluir